Encaminhamentos para o Encontro Geral do Apostolado da Bênção

Amados irmãos do Apostolado Geral da Bênção, Graça e Paz da parte de Cristo Ressuscitado.

Está se aproximando o dia de nosso Encontro Geral, como Apostolado da Bênção. Os dias  15,16 e 17 serão para nós dias de graça e vitória, pois estaremos fortalecendo nossa UNIDADE, para juntos crescermos na EVANGELIZAÇÂO, na missão de SERMOS e FORMAMOS discipulos para JESUS.

Já sinto que este momento nos ajudará mais ainda na vivencia de nosso Apostolado, visto que ele acontece em meio a uma sociedade que precisa muito de nossas orações, de nossa doação , de nossas intercessões. Por isso,desejo profundamente  que, em nossos corações, antes de ser uma convocação anual, que seja este  o ”ENCONTRO” de irmãos que buscam, na Palavra, na Eucaristia, na comunhão fraterna as graças necessárias para a vivencia sincera e profunda  de sua vocação.

Desde já peço que rezem individualmente e como apostolado por nós e, se organizem, visto que, como o nosso encontro é anual, a participação dos servidores não é optativa, mas obrigatória nos três dias. Exceções precisam ser conversadas com a Conselheira Geral. Mas, como disse antes, sei que todos estarão la. Teremos além de todas as graças que ja nos esperam, maravilhosas surpresas. Vai ser bom demais, pois, somos DJC.

O Encontro começa na sexta–feira à noite, dia 15/05, ás 18:00h; A contribuição será o mesmo valor do Retiro da Aliança- R$ 50,00, com direito as refeições da sexta, sábado e a quentinha do domingo (17/05), assim como o material de xerox.

Quem for ficar na Casa da Fraternidade de Aliança deve levar os materiais de higiene pessoal e de dormida. O alojamento nos quartos é pela ordem de chegada.

Reitero que contribuição do Encontro deverá ser repassada ao Articulador Local ou responsável que por sua vez me entregará até o segundo sábado de maio .

 Lembro também que, uma vez que a taxa é paga e o servidor não estiver presente ao encontro, à mesma não será restituída, dando a ele somente o direito aos materiais de formação, visto que tudo será  gerado após as entradas.

Coloquemo-nos diante de Deus com toda súplica e intercessão pelo o Encontro. Tomemos posse de Sua graça e tudo o mais nos será acrescentado. Somos partes de um só DJC. Ser DJC é cumprir uma vocação de amor. E vocação é vida e vida é prioridade.



“Em vocação não se dá o que sobra.  A única entrega que interessa em vocação é a própria vida. Para Deus, ou tudo ou nada.” (Pe. Marcos Oliveira)

Graça e Paz!
Leila Lemos
Postulante da Comunidade de Aliança do DJC

Conselheira Geral do Apostolado da Benção