Encontro Local do Apostolado da Bênção



Graça e Paz queridos irmãos!

Já em preparação ao  Nosso Encontro de Espiritualidade e Formação do Apostolado Local da Bênção, peço desde já que nos coloquemos em oração, intercedendo, não de um  modo justaposto, ou seja, quando antes se reza e depois se trabalha, se age. Mas, de um modo  subordinado,ou seja,   se reza antes e depois se faz o que está imerso na oração! Deste modo meus queridos, estaremos fazendo a nossa parte, nos oferecendo, mas ao contrario de fazer o nosso querer, estaremos em profunda consonância com a vontade do Senhor, que desde sempre tem cuidado de nós.

Além de tudo que já foi encaminhado, peço que levem o Temário 2- Oração Cristã. Teremos a partir dele, no domingo, estudo e oficinas em grupo. Aquele que ainda não o adquiriu estaremos dispondo no local para compra. Por isso, é bom entrar em contato com os conselheiros para informar a necessidade quantitativa de cada Apostolado Extensional.

Já estaremos na Mucunã a partir de sexta-feira, dia 19/04 para organizarmos o ambiente, deixar tudo "como Deus quer". Convido também a jejuarmos durante todo este dia, em favor do Encontro, de todo Discipulado. Sei que grande serão as graças derramadas em nossas vidas.

A Noite, com quem já estiver na casa, teremos nossa Oração a partir das 19:00h e quem for ficar para dormir  precisa trazer rede, lençol, toalha e todos os objetos de uso pessoal.

No Sábado iniciaremos o encontro a partir das 7:30h com o café da manhã. è importante ressaltar que tanto a assiduidade, quanto a pontualidade são imprescindíveis para o bom andamento do Encontro.

Lembro, que para maior glória de Deus, bem de toda a obra DJC, O Santíssimo Sacramento ficara presente em nosso Tabernáculo durante todo o Encontro  até  a celebração da Missa, no Domingo. Será para nós um momento oportuno de colocarmo-nos em Sua presença, adorando-O, rendendo-nos em gratidão  e pondo-nos a escutar o que esta reservado a nós , e cada vez mais e com mais desejo de  ser discípulos de Jesus, lançarmo-nos também,  com maior confiança no fazer, acompanhar, formar bons, digo, excelentes discípulos servidores para Cristo.

No mais meus irmãos, no decorrer da semana, conforme a necessidade e orientações   Locais, estaremos postando novas informações.

"Que a paz de Cristo reine no coração de vocês. Para essa paz vocês foram chamados, como membros de num mesmo corpo. Sejam também agradecidos"

Leila Lemos
Conselheira Local do Apostolado da Bênção