Colocando a Bíblia na mão dos discípulos



A Palavra de Deus, por si mesma, já é uma grande bênção. É a Bênção em pessoa, Jesus de Nazaré, o Verbo Encarnado!

Por isso o Apostolado da Bênção tem mais esta missão: garantir a venda permanente de Bíblias dentro do DJC, auxiliando desta forma o Apostolado da Infraestrututra, o qual ainda tem poucos Discípulos Servidores.

O DJC é o Movimento da Bíblia!

Por isso precisamos colocar a Bíblia nas mãos do povo de forma permanente e ajudá-lo a marcar as leituras e orações eucarísticas, motivar para a Meditação Orante, usá-la nas Missas e eventos do DJC, Siloé, Fraternidades Cristãs etc

Tudo isso vai cultivando a mística da Palavra de Deus dentro do Movimento DJC.

Concretamente:

1 - Dona Graça Rolim (do DJC Antonio Bezerra) adquire as Bíblias (Edição Pastoral antiga, que contém a Oração Eucarística) na Paulus e se responsabiliza em pagá-las com prontidão e pontualidade na data estabelecida pela loja. Por isso a BÍBLIA NÃO PODE SER VENDIDA FIADA.

2 - Cada Articulador da Bênção, à medida que for precisando, faz o pedido e revende nas Extensões pelo mesmo preço que Dona Graça. Mas, por segurança, devem pagar com antecedência, pois Dona Graça não pode arcar com nenhum prejuízo.

Preço da Bíblia Pastoral: R$ 20,00

3 - Ao menos nesses inícios, a Bíblia deve ser vendida abaixo do preço da própria Paulus, para significar que não estamos comercializando, mas colocando mesmo a Bíblia nas mãos do povo.

4 - A prestação de contas deve ser feita junto à Leila, Conselheira Geral da Bênção.

E viva a Palavra de Deus no nosso coração!

Sem mais para o momento lembro que, com parresia e organização, a gente vai longe!

Fraternalmente,

Pe. Marcos Oliveira
Acompanhante Geral