Reavivamento no Espirito Santo


Amados irmãos, Graça e Paz!

Passado alguns dias da grande experiência com Cristo, no Kairós, somos convidados a deixar esta porta bem aberta para que outros possam, cada vez mais mergulhar na graça salvivica do Amor de Deus que renova, transforma e unge os seus filhos para a caminhada discipular.

Para tanto, neste Domingo, dia 30 de Novembro estaremos realizando o REAVIVAMENTO NO ESPIRITO SANTO, no Antonio Bezerra. E estes dias que o antecedem é bem oportuno para lançar o convite a muitas pessoas ao nosso redor para viverem esta grande experiência como Amor de Deus. Não sejamos mesquinhos, mais lancemos nossas redes. È o Discipulado Evangelizando Um a um. Lembremos que este ano é o ano da Evangelização e o DJC não pode pode perder tempo, a exemplo de Felipe ao evangelizar o eunuco. Se não estivermos atentos, o momento passa e com ele, a graça de Deus pode ser desperdiçada.

Por isso, nesta semana, todos nós que SOMOS DJC,   unamo-nos e,  revestidos do desejo de evangelizar, de levar Cristo aos irmão ou traze-los a Ele, vamos anunciar, convidar para o REAVIVAMENTO, aproveitando todas as oportunidades:É o convite boca a boca, porta a porta, na rádio, nas Missas semanais... Se atentos estivermos e sensíveis a esta causa, perceberemos, como Felipe aonde ir, o que dizer, por que na verdade é o Espírito Santo quem nos conduz. Para isto, não deixemos de perceber este grande momento de e para Evangelização do DJC.

Especificamente aos irmãos do Apostolado da Bênção, esta semana é também de oração, de intercessão pelo RES domingo. Vimos o que Deus pode fazer quando nos unimos em oração. Da para não crê no que Cristo pode acrescentar em nossa caminhada, diante de tudo que Ele nos tem feito e diante da grande fidelidade no “nosso” Kairós? Este é um tempo novo, tempo de onde jorra amor do coração de Jesus sobre nós. Temos que responder, acolher, proclamar!

Quero ainda lembrar, aos irmãos do Apostolado da Bênção do Antonio Bezerra (da qual sou parte agora) que após o RES estaremos iniciando uma Fraternidade da Bênção, sob a minha coordenação, aos sábados. Tudo isto é para que a glória de Deus seja vista, vivida e nosso DJC esteja cada vez mais assumindo sua vocação e missão.

Leila Lemos

Conselheira Geral do Apostolado da Bênção

Programa Familia em Oração no Celular



Bom dia irmãos! Graça e paz

Para a maior glória de Deus, o Nosso KAIRÒS continua com o Programa Família em Oração na Rádio  METROPOLITANA AM 930, todo sábado, de 9h às 10h, com a locução de Pe. Marcos Oliveira-Nosso Fundador. Demos graças a Deus!

Vamos divulgar. Queremos alcançar almas, evangelizar. Levar a bênção de Deus a todas as famílias para que o KAIRÒS aconteça e Jesus possa afirmar que a salvação veio para ficar em cada lar, nos corações daqueles que se abrem  ao seu amor. “O Programa Família em Oração é o DJC evangelizando por cima dos telhados (Mt 10,27)”. Não percamos tempo!

E se você estiver fora da área de cobertura da Rádio ou sem acesso a Internet pelo computador, escute nosso programa no celular, baixando gratuitamente o Aplicativo RadiosNet.

É o amor de Deus que está no Ar. Vamos Evangelizar!

Leila Lemos

Conselheira Geral do Apostolado da Bênção

Como foi o Kairós para você?


Dois dias após o Kairós, permanecem acesas as chamas de amor que foram derramadas em nossos corações, na grande Festa da Salvação. Sinto, pela experiência que vivi, por tantos testemunhos e descrições que ouvi, como o Senhor nos alcançou com sua misericórdia. Cristo veio ao nosso encontro como foi ao encontro de Zaquel, como saciou a sede daquela mulher Samaritana, no poço de Jacó. Os corações que ali estavam sedentos, desejosos de viver uma vida nova em Cristo, foram incendiados, saciados do amor de Cristo. Eu vivi isso, e você?

Temos vistos muitas descrições, nas redes sociais de como foi o Kairós e isto não pode passar despercebido, precisamos proclamar a graça de Deus, o que Ele nos fez, como fez a mulher Samaritana: “Venham ver um homem que me disse tudo o que eu fiz.Será que Ele não é o Messias? O pessoal saiu da cidade e foi ao encontro de Jesus”.

Não podemos nos calar! Precisamos ser estes reflexos de Deus, suas testemunhas. Portanto, nos mande emails, poste no face, escreva cartas, testemunhe nos Siloés, anuncie a Cristo, não perca tempo!
Acompanhemos algumas belíssimas descrições, testemunhos.

.."Nossa... Que festa abençoada, gratidão ao Senhor por tamanha manifestação do seu amor. Uma festa que estremecia de tanta unção, tanto de seus organizadores e servidores quanto de pessoas que ali encontraram e reavivaram o Amor de Deus. E o que falar das atrações musicas?
Bem, Naldo José foi simplesmente maravilhoso, muito humilde e muito animado dono de uma perfeita voz. ... Agora Celina Borges também dona de uma simplicidade imensa e cheia da unção Deus , deu preferencia a realizar naquele palco um momento lindo de adoração juntamente com o fundador de nossa Comunidade - Pr. Marcos Oliveira ao invés de seguir seu Show como de costume e foi nesse momento que surgiu uma nova música, uma música inspirada pelo espirito santo no palco do Kairós.
A letra da música e misticidade que ela era entoada sem dúvidas entrou no interior de cada pessoa que se encontrava ali.

"Estou ferido em meu coração há uma fenda que jorra o teu amor"
   No coração da multidão ficou a gratidão a Deus e o gosto de quero mais. Este Kairós lançou as bases de um novo tempo nos eventos do DJC.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Este é o grito que ecoa dentro do meu coração diante do sucesso missionário que foi o Kairós - A Festa da Salvação foi uma enorme festa, muita unção, muito Amor .

#‎OrgulhodeserDJC #BençãosforamDeramadas #GlóriassejamdasaoSenhor#GratidãoPai #EquevenhaoPróximo #Kairós2015  (Rutielly Castelo)"


"Foi um momento inesquecível!
Inesquecível porque sentimos de perto o toque de Deus, os momentos de evangelização não foram "shows" de divulgação das músicas dos artistas, mas de unção e mística! Kairós 2014 ficou pra história!
MAIOR E MELHOR EVENTO DE EVANGELIZAÇÃO que eu já participei!"
Augusto Brasileiro


Kairós - A Festa da Salvação. Momento incomparável da presença e unção do Senhor sobre todos que abriram o coração e deixaram a Salvação invadir todos os espaços do seu Ser. (Edilma Santos)

Kairos - Tempo favorável a conversão , pude comprovar naquela tarde noite quantos corações ardentes do fogo do amor de Deus, quantas lágrimas de libertação, quantos sorrisos de perdão, São essas as lembranças que trago daquele dia inesquecível. Deus bendito, Deus amado, agradeço de público pelos prodígios e milagres que realizastes naquele lugar. A ti toda honra, e por ti que viver!! Obg, Pe Marcos por nos dar o DJC Discipulado de Jesus Cristo, canal da graça que por meio dele realizamos esse evento marco na nossa história. Obrigado de coração aos nossos parceiros que nos apoiaram, patrocinaram e colaboraram, obg também aos que serviram com amor, enfim aos que torceram e rezaram para que tudo acontecesse. De um modo especial agradeço ao meu marido Marcone Cassiano, por abraçar com amor a missão, afinal Celina Borges e Naldo José foram demais!! Deus nos proteja sempre. (Paula Feijão)

Arino Marques
".. Porque o tempo passa, mais a graça de Deus foi dita aos meus ouvidos e tomou meu coração, é real; Deus feriu meu coração, uma fenda do seu amor"
#‎Kairóspermaneceemmim
#‎euqueroserdedeus

 Raquel Gomes
Kairós, não foi só um show, foi um verdadeiro milagre da benção de Deus.

Fábio José Mesquita
Lindo! Foi maravilhosos este KAIRÓS, uma benção e uma unção de graças sobre todos q lá estavam... q venham mais dessas em nossa vida!

Emanuely Rocha
Eiiitaaaa!!!! Meu Deus, muito obrigada pela tarde/noite maravilhosa que o Senhor nos concedeu! Muito obrigada por todas as bençãos e graças derramadas! ‪#Kairós2014 ‪#FoiPerfeito ‪#NaldoJosé ‪#CelinaBorges

SER DJC É BOM DEMAIS!!!

Joao Almeida O Kairos foi mas um grande evento do DJC. Um verdadeiro Tempo da Salvação. E Bênçãos em nossas vidas. Saudades. ..

Na medida que forem chegando, vamos postando!

Graça e Paz!


Leila Lemos

O que você tem a oferecer a Deus?


Graça e Paz amados discípulos do Apostolado da Bênção

Estamos nos aproximando da grande Festa da Salvação, o Kairós, que antes de ser um Grande Evento promovido por nós, é o GRANDE momento de exaltação, de louvor, de honra a Cristo Jesus, Senhor e dono do nosso Discipulado de Jesus Cristo. È a Festa de Cristo Rei!

Já temos dois grandes motivos para fazer destes dias que antecedem o Kairós  “um tempo de vigilância e Oração”, de disposição para o serviço, de oferecer o que temos para Deus.

Se tomarmos a Palavra de Deus em Jo 6, 1-15)  Depois disso, Jesus atravessou o lago da Galileia, que também é chamado de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia porque eles tinham visto os milagres que Jesus tinha feito, curando os doentes. Ele subiu um monte e sentou-se ali com os seus discípulos. A Páscoa, a festa principal dos judeus, estava perto. Jesus olhou em volta de si e viu que uma grande multidão estava chegando perto dele. Então disse a Filipe:- Onde vamos comprar comida para toda esta gente?Ele sabia muito bem o que ia fazer, mas disse isso para ver qual seria a resposta de Filipe. Filipe respondeu assim: - Para cada pessoa poder receber um pouco de pão, nós precisaríamos gastar mais de duzentas moedas de prata. Então um dos discípulos, André, irmão de Simão Pedro, disse: Está aqui um menino que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos. Mas o que é isso para tanta gente? Jesus disse: Digam a todos que se sentem no chão. Então todos se sentaram. (Havia muita grama naquele lugar.) Estavam ali quase cinco mil homens. Em seguida Jesus pegou os pães, deu graças a Deus e os repartiu com todos; e fez o mesmo com os peixes. E todos comeram à vontade. Quando já estavam satisfeitos, ele disse aos discípulos: Recolham os pedaços que sobraram a fim de que não se perca nada. Eles ajuntaram os pedaços e encheram doze cestos com o que sobrou dos cinco pães. Os que viram esse milagre de Jesus disseram: De fato, este é o Profeta que devia vir ao mundo! Jesus ficou sabendo que queriam levá-lo à força para o fazerem rei; então voltou sozinho para o monte”, vemos que o que temos a oferecer ao Senhor faz toda diferença na vida das pessoas que estão caminhando com Jesus. Os cinco pães e dois peixes alimentou muitas pessoas.

Podemos perceber com certeza, que o gesto de desprendimento do menino, que nada segurou para si, permitiu a realização do milagre! O pão foi multiplicado, todos comeram e ainda sobrou! É a lógica da gratuidade, do amor, do olhar mais para o outro do que para si mesmo, o olhar da fé.

Lendo isso, não podemos deixar de nos  perguntar o que temos  em nossa  vida a oferecer ao Senhor em relação ao Reino? O que posso oferecer de melhor para que pessoas sejam "alimentadas" sobre Jesus. “O que para nós pode ser pouco como cinco pães e dois peixes, para o Senhor é o essencial, é o que Ele vai usar para mudar vida de pessoas.”

E na grande festa da salvação, o Kairós, que tenho a oferecer? Deus precisa de nossa gratuidade, desprendimento para multiplicar sua graça, mergulhar a todos em sua ação misericordiosa. E o tempo esta a nosso favor, ou seja, cada momento precisa ser bem vivenciado. É na evangelização com panfletos, na divulgação porta a porta do Kairós, assim como nas redes sociais; usar e vender a camisa (ela divulga e evangeliza); Na organização dos serviços de cada Apostolado , tudo com muita parresia; participar da carreata...etc. O que oferecermos a Deus, tudo será multiplicado. Mas reforço, temos que oferecer!

CONCRETAMENTE  para o Apostolado da Bênção:

 ·        Jejum Comum e oração nas sextas 09 e 14/11;
·         Oração de Intercessão por todo Kairós, serviços, servidores, organizadores diretos ou indiretamente. (Todos em ordem de batalha);
·         Todos atentos aos serviços já encaminhados.

È muito importante também meus queridos, estarmos em perfeita comunhão com Deus e com os irmãos, evitando falatórios, murmurações, egoísmos, apontamentos...; O diabo vai está à procura de espaços, a nos rodear como um leão que ruge. È o momento de deixar Deus nos transformar. Como Zaqueu... Deixar  o Senhor entrar na casa do nosso coração, nem que para isso tenhamos que subir, descer, nos arranhar, silenciar diante de certas situações, ora ocasionada por nossas fraquezas, ora pela fraqueza de outros. Diante da grande graça de Deus, tudo o mais que não vem dEle, deve ser considerado como lixo.

Mãos e corações a obra!
Leila Lemos

Conselheira Geral do Apostolado da Bênção

A Festa da Salvação!



Venha ser feliz você também!!!